Páginas

10 setembro 2011

Jornalismo investigativo

Na edição 59, da revista Piauí vem com uma história do ex -fotografo do Jornal O Dia que perdeu praticamente tudo por causa de uma reportagem sobre a milícia.
O jornalismo invetigativo ja tirou varias vidas de jornalistas e fotografos em toda sua tragetória ..já não é fácil ser jornalista e encarar sol forte, chuva, ficar longe da família, ficar longe do seu país, tudo isso para fazer uma boa matéria .. Realmente é uma profissão que só dar certo se tiver amor,o salário não e lá grande coisas em compensação conhecer vários lugares,culturas e pessoas diferentes...isso vale a pena.

Mais .... o que é jornalismo investigativo?

Dá-se o nome de Jornalismo Investigativo, à prática de reportagem especializada em desvendar mistérios e fatos ocultos do conhecimento público, especialmente crimes e casos de corrupção que podem eventualmente virar notícia.
Fonte: http://jornalcomparativo.wordpress.com

Como oviram se não há quem pregue? (Romanos 10:14)

Comparo muito a vida de um jornalista investigativo com os missionários ambos querem mostrar uma verdade ... Os missionários a verdade que é Jesus e os jornalistas a verdade que se esconde por trás dos panos ..
Orem por eles em suas orações.


Para ler a matéria do fotografo do "O Dia" acesse o site:
http://revistapiaui.estadao.com.br/edicao-59/historia-pessoal/minha-dor-nao-sai-no-jornal


Vigiai e orai. Mateus 26:41

Nenhum comentário:

Postar um comentário