Páginas

30 maio 2012

Casamento gótico

Que sorte teve os fotografos que conseguiram filmar e registrar esse casamento inovador que foi o de Suzy & Dimtry vai ser ótimo para o postifolio deles. Alguém ai quer for fazer um casamento desse me chame para registrar o momento de vocês.Ok =)


 "Nós queríamos que o nosso casamento para refletir quem somos como pessoas. Assim, você pode definitivamente dizer que não era muito tradicional. Nosso bolo foi inspirado por um unicórnio Charlie o episódio, e nós adicionamos o seu próprio toque por ter nosso bolo de sangrar como desviá-la. Meu animal favorito de todos os tempos é o porco pote inchado, e eu não queria nada mais do que ter um trazer a nossa aliança de casamento. Mantendo tão longe da tradição, também contratou um contorcionista bonita para entreter abaixo da ilha, em vez de uma trilha de madrinhas e padrinhos. "Suzy.




Suzy usava um vestido de casamento impressionante preto e branco por Max Chaoul . A saia era removível para que ela pudesse ter um vestido curto para a noite! "Eu usava um vestido de renda preta e branca que tinha um meio-fundo removível para lançá-lo em um vestido de cocktail para dançar. Dimitry usava um gótico preto e vermelho inspirada tux com caudas para o chão. "
"A cerimônia foi realizada por um ator de dublagem The Princess Bride" Mawage é bwings whot nos twogweda .. ' discurso thru-out toda a cerimônia ", continuou ela. "Tivemos já fugiu em Las Vegas, então fomos casados ​​legalmente e capaz de contratar um ator, em vez de um sacerdote."



"Estamos também gosta muito de Jagermeister ... por isso tivemos um par de fontes Jager fluindo por todo o local. A noite terminou com uma apresentação surpresa por uma banda Beijo mini-tampa. Ela soprou tudo para fora da água.

 

 



Fotos: foto-de-rosa 
Fonte: http://www.rocknrollbride.com/2012/05/a-dramatic-gothic-wedding-suzy-dimtry/#more-114174

Nenhum comentário:

Postar um comentário