Páginas

25 maio 2012

Concurso

















Parque Dois Irmãos lança concurso de fotografia sobre a Mata Atlântica

O Parque Dois Irmãos lança nesta sexta-feira a 4ª edição do concurso de Fotografia “Olhares sobre a Mata Atlântica”. O objetivo é sensibilizar quem fotografa e aprecia imagens da natureza e ajudar a preservá-la. O evento faz parte das atividades em comemoração ao Dia Nacional da Floresta Atlântica, celebrado em 27 de Maio.
As inscrições são gratuitas e já estão abertas. Os participante podem concorrer com até três imagens que retratem detalhes da fauna e/ou flora do bioma. As imagens devem ser impressas no tamanho padrão de 20 x 30 cm, e enviadas pessoalmente, ou por correios, ao Centro Vasconcelos Sobrinho de Educação Ambiental (CEA), do Parque Dois Irmãos, até 1º de junho.
De 2 a 10 de junho, período em que o Parque Dois Irmãos promove a Semana do Meio Ambiente 2012, as foto pré-selecionadas estarão expostas no CEA para que o público visitante possa escolher a melhor, votando em urna instalada no local. No dia 10, as três mais votadas serão conhecidas e os autores, premiados. Até o dia 1º a administração do Parque divulgará quais serão os prêmios. 
Imagens: Google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário