Páginas

25 maio 2012


Fotógrafo norte-americano lança livro especialmente para o mercado brasileiro

Obra reúne imagens dos mais de 16 anos de carreira de David Beckstead e aprofunda temas que o fotógrafo mais domina, como composição e estilo.
O respeitado fotógrafo norte-americano David Beckstead, eleito em 2007 um dos 10 maiores fotógrafos do mundo pela revista American Photo, acaba de lançar seu primeirolivro, produzido especialmente para o Brasil, pela Editora Photos. O livro “Dynamic Wedding: Conceitos Inovadores na Fotografia de Casamento” reúne imagens dos mais de 16 anos de carreira de Beckstead e aprofunda temas que o fotógrafo mais domina, como composição e estilo.
O objetivo desta obra é conduzir o leitor a criar imagens de casamento mais dinâmicas. Não por meio de dicas e técnicas, como em tantas outras obras, mas através de conceitos e ideias.  “Dynamic Wedding” trata tanto da ‘psicologia’ do fotógrafo de casamentos quanto de elementos, conceitos de composição, estilo, atitude criativa e inspiração.
Conhecido por suas belíssimas composições e pela habilidade em explorar a luz e elementos de forma inusitada, Beckstead convida o leitor a criar uma marca que seja dele, a fotografar com um estilo próprio e a atrair clientes que amem e respeitem sua liberdade profissional – ideia que o autor defende e persegue – pelo menos – desde 2001, quando passou a se concentrar apenas na fotografia de casamento, que sempre foi seu gênero preferido.



“Dynamic Wedding: Conceitos Inovadores na Fotografia de Casamento” possui 244 páginas, no formato 20x24cm e pode ser encontrado nas principais livrarias do país e na loja virtual do Fotografia-DG. Confira: http://loja.fotografia-dg.com/casamento/192-dynamic-wedding.html
Sobre o autor:
David Beckstead combina fotografia ao seu estilo de vida como um assumido fotógrafo de casamento “itinerante”. Ao lado da esposa Kassandra, sua sócia e assistente de fotografia, já clicou casamentos em mais de 70 países, entre eles, Brasil, Noruega, Romênia, Itália, Escócia, Irlanda, Reino Unido, Bahamas, Caribe, México, Vietnã e Eslovênia. Beckstead vive com a esposa e a filha Asia, de apenas cinco anos, numa área montanhosa do nordeste do Estado de Washington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário