Páginas

29 junho 2012

Câmera Diana F+


Introducing the Diana F+ Cai Guo-Qiang
Introducing the Diana F+ Cai Guo-Qiang
 
A Diana F+ possui uma ilustre tradição de ser lançada em novas versões. Destacando o trabalho do renomado artista chinês Cai Guo-Qiang, esse novo modelo da Diana F+ continua esse legado…

 
 Diana F+ Cai Guo-Qiang comemora a primeira exposição individual de Cai Guo-Qiang intitulada de Saraab. A expo aconteceu no Mathaf: O Museu Arábico de Arte Moderna localizado em Doha, no Catar. Cai Guo-Qiang é um artista conhecido por suas ilustrações e nós estávamos muito ansiosos para realizarmos essa parceria através da Câmera Diana F+! O modelo conta com os clássicos tons de cinza e preto utilizados por Cai Guo-Qiang, além de ilustrações pelo corpo da câmera feitas pelo artista. E aí, gostou? Então dê um pulo até a nossa Loja Online e veja essa obra de arte mais de perto! 
Comprar a Diana F+ Cai Guo-Qiang

Productshot
Product Detaiils
 
 
Conheça o Artista 
Cai Guo-Qiang nasceu em 1957 em Quanzhou, China. Seu trabalho abrange diversos meios e formatos dos quais destacam-se a ilustração, instalações, vídeos e performances. 

Cai já ganhou o Golden Lion na 48ª Bienal de Veneza em 1999 além de ter sido o Diretor de Efeitos Visuais nas Olímpiadas de Pequim em 2008. Atualmente ele vive e trabalha em Nova York. Saiba mais sobre a Exposição Cai Guo-Qiang:
Saraab aqui
 Cai Guo-Qiang
 
Logo Museum
Photos
Diana F+ Cai Guo-Qiang
www.lomography.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário