Páginas

27 junho 2012

Casamento tattoo, crânios & Barroco n Roll de Rachael e Aaron







"Estamos fortemente inspirado pela música heavy metal e tatuagem cultura em nossas vidas diárias e aussi têm uma propensão para a decoração, gótico barroco Imponente" , comenta a noiva







 "Sobre os convites, aconselhamos a trazer os nossos clientes jacks de ouvido ou guitarras de ar que temos jogado só banda de heavy metal a partir de 10:00! Alimentos sábio, sabíamos que teria um churrasco e um monte de chocolate - os nossos alimentos favoritos! Já tínhamos um ao outro a inicial tatuado em nossos dedos anel anéis objetivo quis um sinal de casamento. Decidimos em crânios de 'Til Death nos separe' e porque gostamos crânios! Eu sabia que não queria flores reais em meu buquê porque morrem e eu queria ser capaz de manter meu buquê Depois, nd Depois de pesquisar eu achei folksy Alguns dos mais incríveis feitos para olhar como rosas usando fitas vermelhas", comenta a  noiva.



Créditos das fotos para a fotografa Lisa Jane
Fonte do post: Rock in roll Bride

Nenhum comentário:

Postar um comentário