Páginas

06 junho 2012

ROMA LANÇA CONCURSO FOTOGRÁFICO DIRECIONADO A PAÍSES EMERGENTES



Award-IILA Fotografia, 5 ª edição:  "O TRABALHO"
Trabalho Prazo: 30 de junho de 2012
Pelo quinto ano consecutivo, o ' IILA - Istituto Italo-Latino Americano do Projeto Cultura Zètema anunciar o prêmio de Fotografia-IILA , na décima primeira edição da Fotografia - Festival Internacional de Roma (20 setembro - 10 novembro 2012) , um ' iniciativa que oferece latino-americanos fotógrafos emergentes uma oportunidade para participar do Festival, juntamente com figuras consagradas este quadro.
Uma seleção dos melhores trabalhos serão recebidos entre os expostos ao MACRO Testaccio - Museu de Arte Contemporânea de Roma , um espaço de exposição de prestígio que dá o prêmio no Festival e qualitativamente alto perfil eventos culturais em Roma.
Entre os selecionados será nomeado um vencedor que irá construir uma residência por um mês em Roma , durante o qual eles irão desenvolver um trabalho fotográfico da Cidade Eterna, que será sempre apresentado ao Testaccio MACRO durante a " edição 2013 doFestival.
Fotógrafos que desejam participar da seleção deste ano deve apresentar um projeto sobre "TRABALHO" Palavra-chave nos últimos anos e da história da fotografia, esta será reinterpretado por uma grande atenção às diferenças e mudanças nas línguas de fotografia e de trabalho contemporâneo. Um tema clássico da fotografia documental do século XX, que retorna para a centralidade do homem, fazendo um grande desafio que envolve novas linguagens e novas narrativas.
A partir deste ano, duas são as novidades introduzidas para atender aos inúmeros pedidos dos fotógrafos interessados: o aumento da idade máxima de participantes 40 anos  e envio de trabalhos via web ( http://www.iila.org ) .

Para mais informações:
Secretário Cultural IILA
Tel: +39 0668492.225/246 - fax 39-066872834
 IILA - Istituto Italo-Latino Americano, Via Giovanni Paisiello, 24 - 00198 Roma

Nenhum comentário:

Postar um comentário