Páginas

01 junho 2012

Vencedor da Juventude Nova para 2012 Sony World Photography Awards anunciados

Karyna Sembe, Ucrânia,
Youth Overall Winner,
Retratos Vencedor,
Sony World Photography Awards 2012
Fotógrafo ucraniano, Karyna Sembe, foi nomeado como o vencedor geral do Awardat Juventude 2012 Sony World Photography Awards. Karyna imagem, intitulada Cécile, venceu na categoria Retrato na adjudicação da Juventude e faz parte de um widerproject sobre as vidas das mulheres que se identificam como gay. O destinatário anterior do prêmio, Sergey Kolyaskin, foi desclassificado em razão da sua idade. As regras para o estado prêmio da Juventude, que os participantes devem estar sob a idade de 20 anos ao assumir a fotografia apresentada, que deve ser tomada dentro do ano de atribuição atual. O novo vencedor, Miss Sembe, passarão a receber o troféu e disse: 'Eu estou realmente contente com myachievement neste evento fotografia principal e, na verdade, estou agradavelmente surpreendido que, despitethe nível de corrupção no mundo, os fotógrafos, tanto profissionais e amadores, tem apossibility para obter a sua mensagem seja ouvida dentro competitionprogresses transparente e imparcial tal. No entanto, a coisa que eu acho particularmente importante sobre a coisa toda não é que tiro thewinning foi tomada por mim, mas que seu assunto tem a ver com as questões que eu acho extremelyimportant a questionar na sociedade moderna, ou seja, o estigma social e marginalidade, bem como identidade mostra Mulheres do pluralismo e da feminilidade. " - "Estamos muito felizes com este novo vencedor. É maravilhoso ver o trabalho de tal maneira forte, com tal assunto athoughtful, emergente do nosso jovem talento ", diz Astrid Merget, Director Criativo da Organisiation World Photography. As categorias da Juventude foram recentemente apresentados aos Sony World Photography Awards em 2012 entradas andwelcomes para jovens ao redor do globo. 2013 marca a 6 ª edição anual destas globalawards, abrindo para inscrições em 01 de junho de 2013.


Fonte: http://www.worldphoto.org/news-and-events/wpo-news/new-youth-winner-for-the-2012-sony-world-photography-awards-announced/

Nenhum comentário:

Postar um comentário