Páginas

23 julho 2012

LomoKino - Publicidade



Filme de 35 mm não é apenas para fotografar fotos mais. Com o LomoKino você pode criar seu próprio filme muito curto, assim como nossos LomoAmigos!
Susie Lomovitz

"Isso faz você ficar muito
envolvidos na ação.
 "

Leia a entrevista
Adam Goldberg

"Eu acho que faria um grande
ferramenta de documentário curto
 ".

Leia a entrevista
Dave Kupferberg

"Quando vi pela primeira vez o LomoKino,
Eu vi uma tela em branco e
excita-me para nenhum fim.
 "

Leia a entrevista
Stephan Kaps

"É uma ótima maneira de começar o meu amor analógico em imagens em movimento."

Leia a entrevista
Caio Antunes

"O mais incrível é o bom
sensação de memórias surgindo em
sua mente quando você vê o
filme que você fez.
 "

Leia a entrevista
Rene G. Boscio

"Eu adoro o quão fácil é para atirar, e quão incrível os resultados acabam."

Leia a entrevista
Lomokino
COMPRAR!
Lomokino
MUBI Edição

COMPRAR!
A Família LomoKino | O Site LomoKino

Nenhum comentário:

Postar um comentário