terça-feira, 24 de julho de 2012

Museu da Imagem e do Som abre inscrições para fotógrafos apresentarem seus projetos de exposição


O MIS abre inscrições para o programa Nova Fotografia 2013. O Museu irá selecionar e expor seis projetos fotográficos e três suplentes que serão expostos ao longo de 2013, pelo período de 45 dias, no espaço Nicho, no térreo. Em 2012, os trabalhos selecionados foram dos artistas Carlos Aliperti, Flávia Junqueira Ângulo, Gordana Manic, Mara Schimpf, Marcelo Tinoco e Marcos Muniz.

Cada participante poderá inscrever, no máximo, dois projetos (contendo de 10 a 20 fotografias). A temática dos trabalhos é livre, e serão levados em conta pelo júri itens como inovação e qualidade.

Dentre os requisitos para participar do programa, estão: residir no Estado de São Paulo e ter sua trajetória como fotógrafo profissional (comprovada pela participação em exposições no Brasil e/ou exterior) iniciada a partir de 2005. 
Inscrições
Os interessados em participar do projeto devem enviar, até o dia 12 de setembro, a ficha de inscrição e ficha técnica do projeto preenchidas e DVD contendo as fotografias em formato JPG e com resolução mínima de 300 dpi ao MIS:

NOVA FOTOGRAFIA 2013 – MUSEU DA IMAGEM E DO SOM
Av. Europa, 158 – Jd. Europa
São Paulo/ SP CEP 01449-000

Nenhum comentário:

Postar um comentário