Páginas

13 julho 2012

Que ganhar uma câmera NEX-5N e VAIO Série E 17 com o Vegas Pro 11 software para realizar a foto-composição em casa?


WPO - World Photoraphy Organização

Seja parte de um mural interativo para comemorar
o lançamento de The Amazing Spider-Man!


Para comemorar o lançamento de The Amazing Spider-Man, a Sony se uniram com o fotógrafo e especialista em composição Dave Hill para criar um mural interativo e quero que você participar.

O mural está faltando alguns personagens importantes! Sony quer que você coloque-se na imagem e faça a sua aventura do Homem-Aranha própria com os amigos. Como o especialista, você pode planejar a sua aventura, escolher os pontos que você vai usar, em seguida, sair e divertir-se capturá-los. Depois de ter conseguido suas poses direita, as imagens precisam ser cuidadosamente foto composta para o mural com o in-app ferramenta de edição de fotos.

Qualquer pessoa pode participar, não importa onde você esteja no mundo. Visite o SCS página no Facebook e descubra como é fácil começar a construir seu mural. Você pode fazer upload de sua imagem de Facebook ou em seu desktop, então, fazer seus amigos para participar do seu mural para completá-lo.

Além disso, a Sony Europa, que criou o app, está dando alguns países a chance de ganhar uma câmera NEX-5N e VAIO Série E 17 com o Vegas Pro 11 software para realizar a foto-composição em casa, de modo a verificar app termos e condições para ver se você é
elegível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário