Páginas

27 agosto 2012

Congresso de fotografia - Estúdio evolution


Estúdio Evolution é o mais novo congresso de fotografia do Brasil. Criado porAltair Hoppe e organizado pela iPhoto Editora, seu objetivo é reunir em São Paulo os maiores especialistas em estúdio do país para mostrar novas técnicas para fotografar gestantes, bebês, crianças, adolescentes, famílias e pessoas comuns em geral. 

O evento será realizado nos dias 05, 06 e 07 de novembro de 2012, no Teatro das Artes, em São Paulo, que oferece conforto para uma platéia de mais de 750 participantes, onde será montado um grande estúdio para mostrar, ao vivo, todos os segredos e técnicas para a captação e finalização de imagens. Simplesmente, imperdível!
Serão três dias de congresso, divididos em 12 palestras com mais de 27 horas de programação. Tudo para ampliar de maneira consistente os conhecimentos de técnicas para esquemas de luz, direção de modelos, elaboração de ensaios e books, seleção dos tipos de iluminação e conceitos de composição. Tudo ao vivo e na prática, de forma que cada participante aprenda a aplicação de cada ajuste de luz, enquadramento e recurso para elaborar grandes fotografias.
 Local do Evento: 
Teatro das Artes – 3º Piso do Shopping Eldorado
Av. Rebouças , 3970 | Pinheiros – São Paulo/ SP

 Fonte: Atelliê

Nenhum comentário:

Postar um comentário