Páginas

09 agosto 2012

O Workshop


“O Workshop” você vai conhecer tudo que a fotografa Claudia (Site Claudia Regina) acha de mais importante na fotografia nas áreas de treinamento do Olhar, Técnica, Direção e Business. 

Os Workshops do DDF têm como objetivo terem conteúdo prático de qualidade, experiências de uma fotógrafa que ama o que faz e, claro, serem um momento de compartilhamento de aprendizados. Se você tem uma cabeça aberta e muita vontade de aprender, este é o seu lugar.

Conteúdo
O conteúdo deste Workshop é básico e ao mesmo tempo muito especial. 
Olhar: como treinar efetivamente nosso olhar fotográfico? Como explorar a criatividade e fazer fotos únicas e com o seu estilo?
Direção: como dirigir pessoas e conseguir a espontaneidade e graciosidade de quem não é modelo profissional?
Técnica: quais são as dicas de iluminação, fotometria, foco e uso do equipamento que mudaram a minha vida?
Business: quais características fazem um fotógrafo de sucesso?
O que é preciso para participar
Não é preciso ser profissional nem saber de tudo. Se você já sabe o Básico da técnica fotográfica (que está na Apostila: Aprenda a fotografar em 7 Lições) já será o suficiente para conseguir acompanhar.
O Workshop é teórico, com exercícios e brincadeiras feitas para ilustrar melhor os pontos. Por isso não é obrigatório levar o seu equipamento.
Inscreva-se
Veja aqui quais são as turmas com inscrições abertas e participe também!

As Oficinas

São práticas e com menos alunos: mas ainda mantendo o valor máximo de R$ 200!
Oficina de Técnica ainda contam com uma participação do fotógrafo Rubens Vieira, retratista e idealizador da Special Kids Photography Latin America.
O que é preciso para participar
Para as Oficinas é necessário um conhecimento mínimo de fotografia (exposição, uso do equipamento no modo manual, etc). Para a Oficina de Técnica é indicado que você leve um flash remoto para praticar os exercícios de iluminação com flash.
Maiores informações: workshops.dicasdefotografia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário