Páginas

22 agosto 2012

Prêmio Hasselblad Masters 2014


Fotógrafos interessados em participar do prestigiado Hasselblad Master 2014 terão até 31 de agosto para enviar suas imagens.

Os participantes concorrerão em até doze categorias e o vencedor de cada uma delas receberá o título Hasselblad Master. Para determinar o resultado final, o concurso seguirá critérios de criatividade, composição, força conceitual e habilidades técnicas.
A novidade deste ano é a incorporação da categoria de fotografia subaquática para imagens capturadas com caixa estanque profissional, enquanto que a categoria “Up & Coming” agora se chama “Projeto/21” e está aberta para amadores, estudantes, assistentes e jovens profissionais de até 21 anos.
Uma mudança importante é que agora serão aceitos trabalhos realizados tanto com DSLR médio formato quanto com 35mm, desde que a câmera utilizada tenha pelo menos uma resolução de 16 megapixels.
Os interessados devem enviar três imagens para uma ou mais das seguintes categorias: belas artes, natureza/paisagem, casamento/social, retratos, moda/beleza, editorial, produtos, arquitetura, geral, fauna e flora, projeto/21 e subaquática.
Um dos requisitos para participar de qualquer uma das categorias, exceto do Projeto/21, é que os fotógrafos tenham atuado, no mínimo, durante três anos como profissionais.
As imagens podem ter sido capturadas por meio digital ou analógico, por um sistema de grande formato ou de 35mm. Todas as imagens deverão ser enviadas em formato digital (incluindo os dados EXIF completos).
Maiores informações www.hasselblad.com
Fonte:UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário