Páginas

05 setembro 2012

As câmeras de Elsie

Particularmente quero demostrar aqui meu carinho e admiração pelo trabalho de Elsie e Emma do blog A Beautiful Mess. Um blog retro que vai da moda, a decoração, receitas, etc ... É um blog para acompanha todos os dias ... Indico a leitura!
Emma é a mestre cuca e Elsie a fotografa da dupla que mostrou em um de seus post a lista de suas câmeras que usa para fazer as fotos do blog.


"A fotografia é um dos meus hobbies favoritos no mundo!"

Isto é o que eu uso para tirar a maioria das fotos vistas aqui no meu blog. Eu tenho usado por alguns anos."



"câmera de brinquedo 'o meu favorito absoluto. A Fuji Instax Mini ... Eu levo isso comigo quase todos os dias!"





"A primeira foto tem Brooklyn (B & W) por ele e a segunda foto tem Lux e Punch-Out! Se você nunca usou ações que você pode aprender através de tutoriais em seu site . Eles são realmente úteis e também pode ser uma grande ferramenta para qualquer um não super familiarizado com photoshop."

"Polaroids são muito divertidos. Ao longo de toda escola até os últimos anos eu usei esta câmera tanto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário