Páginas

18 setembro 2012

Canon anuncia sua EOS 6D

É os lançamentos não param de acontecer no mercado fotográfico (Para nossa alegria) . Agora foi a vez da gigante Canon anunciar sua full frame EOS 6D (Será que foi para bater de frente com a outra gigante Nikon que semana passada lançou sua D600 como falei AQUI no blog).
Só quero dizer que meus braços e meu bolso agradecem por essas novidades das gigantes lançarem câmeras leves, apesar de menos resistentes, mas possui um sensor equiparável ao fotograma de 35mm e o melhor com preços mais acessíveis.

Configuração:
Sensor CMOS FF de 20,2 megapixel, processador de imagem Divic 5+, visor ótico em cobertura de 97%, ISO entre 100 e 25600, videos em Full HD, velocidade do obturados de 30s a 1/4000, durabilidade de 100.000 disparos, WiFi, GPS. O preço está em torno de US$2.100,00 quase o mesmo preço da D600 da Nikon. (Fonte:Canon )


Dica: Para quem quer realmente investir nessa carreira de fotografo tem que gastar, tem que desembolsar uma grana em cursos, câmeras, workshops, entre outras coisas. Para quem está começando estamos no mesmo patamar, depois de três anos de blog só agora despertei para o mundo fotografo, então galera invista em você e no seu equipamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário