Páginas

14 setembro 2012

Fique por dentro dos concursos fotograficos


III Prêmio Transatlântico de Fotografia 2012

É é voltado a todos os fotógrafos brasileiros ou estrangeiros residentes no Brasil, profissionais ou amadores. Com o tema: "Verde na metrópole", o prêmio tem como objetivo registrar a interferência do verde nas metrópoles, uma vez que o concreto passa a ser hoje a paisagem natural das grandes cidades, enquanto o verde apresenta-se como o alienígena nesses espaços, além de estimular a interpretação livre e criativa, em uma série de 3 (três) fotografias, em seqüência.
A premiação ocorrerá no vernissage de abertura da exposição e os finalistas deverão obrigatoriamente estar presentes. Casos omissos serão observados pela banca julgadora. 

Inscrições até 19 de outubro
Maiores informações: clubtransatlantico.com.br





O Instituto Estrada Real e o SESI lançam o Concurso Estrada Real – Imagens e Poesia.
As obras serão selecionadas por uma comissão julgadora e profissionais do Instituto Estrada Real. As melhores fotos irão à votação popular no site.Qualquer pessoa pode participar, tanto profissional, quanto amadores, não importa a idade.


As inscrições são gratuitas e vão até 22 de outubro.
Edital e regulamento disponível no site:
www.concursoestradareal.com.br



Inscrições até 15 de outubro de 2012
Máximo de 4 fotos por autor
Tema: Cena Urbana
Julgamento Popular de 17 de outubro de 2012 a 06 de novembro de 2012
Julgamento Técnico e Classificatório no dia 10 de novembro de 2012
Abertura ao público: 24 de novembro de 2012
Premiação dos selecionados: 24 de novembro de 2012, às 10 horas
Local: Espaço Cultural Atende Fácil de São Caetano do Sul
Informações:

Regulamento e maiores informações acesse:
www.abcclick.com.br



O Centro Latino-americano de Fotografia convida os fotógrafos amadores e profissionais, nascidos em qualquer país da América Latina, a participar da primeira edição do concurso latino-americano de fotografia.
O vencedor receberá 3 mil dólares, o segundo colocado 1,5 mil dólares e o terceiro, 500 dólares (todos os valores serão convertidos em equipamentos fotográficos).
As fotos podem ser enviadas no período de 1° de setembro a 30 de outubro de 2012. Para consultar o regulamento, se inscrever e enviar as fotografias.

Maiores informações:


O 3° Concurso Fotográfico Você nos Trilhos, uma ação do Clube Amantes da Ferrovia e da ABOTTC (Associação Brasileira dos Operadores de Trens Turísticos e Culturais), vai premiar as melhores fotos de trens e ferrovias do território nacional e se estende a fotógrafos amadores e profissionais.
Inscrições até 15/10/2012

 + Informações:




Em 2012 o IIF – Instituto Internacional de Fotografia comemora três anos. E para comemorar, lança em parceria com a editora iPhoto o Concurso Cultural Brasil Cotidiano, como forma de incentivar a produção fotográfica no Brasil e divulgar o talento de nossos fotógrafos.
PRÊMIOS
Serão premiados os três melhores colocados de cada categoria conforme a descrição abaixo:
Pessoas
1° lugar: Câmera digital compacta Canon G12

2° lugar: Vale compras da iPhoto Editora no valor de R$500,00

3° lugar: Case Alhva Tradicional Grande
Paisagem
1° lugar: Kit Iluminação contendo: 02 flashes 250DI, 01 sombrinha refletora, 01 sombrinha difusora, 02 tripés de iluminação, 01 reemix 3 em 1.

2° lugar: Voucher do IIF no valor de R$500,00

3° lugar: Mochila Alhva Macaco Pró
Informações:



Esta competição, organizada sob o patrocínio da FIAP e da FLPA, está aberto a todos os jovens com menos de 21 anos de idade na data de encerramento.

O concurso compreende duas categorias: impressões monocromáticas (*) e cor. 4 obras por categoria, são admitidos por autor. O tema é livre.

+Informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário