Páginas

17 setembro 2012

iPhone vira câmera Polaroid com impressora portátil

Já imagino seu iPhone virando uma polaroid?


Vamos ao resumo da matéria tirada da revista Exame:

Um projeto chamado Instant Lab tem como objetivo mudar esse cenário – pelo menos para iPhone. O dispositivo cria um laboratório instantâneo de revelação de qualquer foto feita com o iPhone usando filmes Polaroid. Com a ajuda de um aplicativo e uma impressora acoplada ao celular (onde também está o papel em que a imagem ficará gravada), é possível “transferir” a foto da tela do aparelho para o papel especial.
O acessório foi criado pela “Impossible Project”, que, diga-se de passagem, é a única empresa que ainda investe na produção de filmes para câmeras Polaroid, atualmente. Hospedado no site KickStarter, o projeto pretendia arrecadar U$ 250 mil, o equivalente a R$ 500 mil, até o dia 8 de outubro. Mas a meta já foi atingida, e até ultrapassada: até agora, a empresa conseguiu mais de U$ 320 mil, cerca de R$ 640 mil.
Todos os internautas que investiram no projeto receberão o produto até fevereiro de 2013. Para o grande público, a expectativa é que o dispositivo, compatível com os iPhone 4, 4S e 5, seja vendido por U$299.
Leia também: Photos UOL


Nenhum comentário:

Postar um comentário