Páginas

17 setembro 2012

Publicidade: Câmera Diana F+

Diana
 
A Lomography acredita que o futuro é analógico – sendo assim trabalhamos para dar a vocês divertidos produtos que ajudam a tornar seus sonhos analógicos realidade.
E a família Diana de câmeras, com as belas Diana Mini e Diana F+ clonesestão aí para aumentar ainda mais a sua diversão!
 
.
Diana F+ Colette

→ Eu quero
.
Diana F+ Mr. Pink

→ Eu quero
.
Diana F+ Sahara

→ Eu quero
.
Diana F+ El Toro

→ Eu quero

.
Diana F+ CMKY

→ Eu quero

   
Diana
 
Torne seus rolês fotográficos ainda mais divertidos com as Diana Mini!
 
.
Diana Mini c/ Flash
A Versão miniatura do clássico modelo
dos anos 60

Eu quero!

Diana Mini White 
Clara como a neve

Eu quero!

.
.
Diana Mini Petit Noire 
Vestida em rosa para
chamar a atenção!

Eu quero!

Diana Mini Leopard
o poder e a beleza do mundo
animal até você

Eu quero!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário