Páginas

04 setembro 2012

Publicidade- Lomokino Mubi Edition

.
Estoque Limitado!
A Lomography se uniu AO MUBI parágrafo trazer mmmmm uma Primeira Edição Especial da Câmera LomoKino. Destacando um ASSINATURAS fazer Diretor Vencedor da Palma De Ouro los Cannes Apichatpong Weerasethakul, um LomoKino Mubi EdiçãoE Perfeita amantes parágrafos ósmio fazer cinema.
.LomoKino filme.
Lomokino Mubi
LomoKino MUBI Edição Conta com hum projeto Colorido e divertido, Uma característica da Plataforma MUBI e also possui um ASSINATURAS se consagrado Diretor de Apichatpong Weerasethakul .

ESSE Pacote especial also inclui oLomoKinoScope JÁ Carregado com hum rolo de 35 milímetros contendo Filme UMA cena fazer Filme LomoKino Feito POR Apichatpong. Do Além disso Você. also lev Mês gratis de ASSINATURAS não MUBI. Por Tudo ISSO, ESSA câmara E uma escolha Perfeita parágrafo aspirantes a Diretores de cinema UO cinéfilos de plantão!

Comprar online
Lomokino Mubi
Film Strip
Linha
Apichatpong Weerasethakul
Sobre Apichatpong Weerasethakul

Apichatpong Weerasethakul nasceu nd Tailândia e E hum renomado Diretor de cinema Independente. Seu Filme Tio Boonmee que pode recordar suas vidas passadas ganhou uma Palma de Ouro não in Festival de Cinema de Cannes de 2010. Enquanto Que o Seu Filme Tropical Malady levou o prêmio Júri não fazer MESMO festival los de 2004. Outro marco Importante Conquistado Pelo Diretor FOI COM O Filme Síndromes e um SéculoQue se tornou O Primeiro Filme tailândes uma Participar de hum Festival ao Competir não Festival de Cinema de Veneza.
Sobre o MUBI
O MUBI E o Seu Cinema Online, in QUALQUÉR Lugar e horario. ESSA Rede Social permite Que Você. encontre Obras Primas Cinematográficas Que acabam Nao Sendo veiculadas não tradicional Circuito das salas de cinema, Além de permitir Que also Você. encontre e interaja cinéfilos COM DO MUNDO TODO, Como aquela garota Que mora los Tóquio e ama Kubrick (ELA nd Verdade existe e se Chama Yuko e also OS adora filmes de Wong Kar-Wai ...). O MUBI ConVida Você. um Assistir, Descobrir e compartilhar filmes feitos Visionarios los QUALQUÉR Parte do Mundo. http://mubi.com


A LomoKino Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário