Páginas

14 dezembro 2012

Nova Belair X 6-12

PUBLICIDADE:
Novas lentes russas
Oferecendo Lomógrafos um novo nível de detalhes, nitidez e profundidade incrivelmente estreita de campo, estamos orgulhosos de apresentar os 90 milímetros e 114 milímetroslentes de vidro do russo para o X Belair 6-12 .
Novas lentes russas
Fabricado pela fabricante russa Zenit câmera icônico, um número muito limitado de estas lentes novos estão disponíveis para pré-venda com desconto de 20% na linha Lomography Loja
Não perca esta fantástica oportunidade de ser uma das primeiras pessoas a possuir um. Entrega é garantida em fevereiro de 2013 *. Você pode ver as especificações técnicas e ver o incrível nível de detalhe dessas lentes produzem em nosso recém-redesenhadoBelair X 6-12 Microsite !
Termos e Condições

* Infelizmente, não podemos garantir a entrega das lentes russas em fevereiro de 2013 ou câmeras Belair X 6-12 em janeiro de 2013 para os clientes que vivem no Brasil, Rússia, China e Turquia.

* O seu cartão de crédito será cobrado quando a pré-encomenda da lente.
* As imagens de lentes apresentados neste boletim são apenas representações.
Câmeras Belair
120 Film

Pre-Order seu Belair X 6-12 Câmara

Desconto pré-encomenda especial de 15% sobre os Belair X 6-12 câmeras continua. Se você está encantada com a Jetsetter ou louco sobre o City Slicker , pré-encomendar o seu câmera agora e tenha garantia de entrega em janeiro de 2013. Com a adição de uma lente de vidro prêmio russa, você vai a mais perfeita combinação de formato médio em suas mãos! As câmaras estão também disponíveis como feixes em conjunto com as novas lentes.
Fotos exemplo
↑ Tomado com: Belairgon 90 milímetros em 6x12
Fotos exemplo
↑ Tomado com: Belairgon 90 milímetros em 6x9
Fotos exemplo
↑ Tomado com: Belairgon 90 milímetros em 6x12
Fotos exemplo
↑ Tomado com: Belairgon 114 milímetros em 6x12
Fotos exemplo
↑ Tomado com: Belairgon 90 milímetros em 6x12

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário