Páginas

08 dezembro 2012

Presentes para os malucos por fotografia

Último mês do ano, mês do meu aniversário (Que foi no dia 05/12 mais quem quiser ainda pode me mandar presentes seja de aniversario ou de natal ...Estou aceitando é só entrar em contato no meu e-mail fotojornaliana@gmail.com..rsrs), mês de festas e mês de férias (Para alguns).
E se você fotografo quer presenteá alguém ou até a si mesmo ai vai algumas dicas:

Livros 



Ligeramente fora de foco - Robert Capa  por R$69,00 na Livraria Cultura e O Olho do fotografo do fotógrafo - Michael Freeman por R$ 73,90 na Livraria Saraiva.













Camisetas




Camiseta Aperture no BananaFoto por R$59,70.
Camiseta tradicional no Vitrine Pix por R$41,70.












Canecas




Caneca câmera lover no Elo 7 por R$28,00.
Caneca lente fotográfica no Bazar criativo por R$50,00.  













Almofadas



Almofada de lente fotográficas no Plushtography US$35,00
Almofada Fisheye na Elo 7 por R$42,00.














Bijux



Colar câmera strass no Eu e minha biju por R$32,00
Cordão câmera retrô no Bananafoto por R$25,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário