Páginas

09 janeiro 2013

Casamento com estilo 'Tilt- shift'

Acompanho o site de noivas rock in roll www.rocknrollbride.com já tem um tempo e sempre encontro casamento inusitados, legais, criativos, únicos para mostrar aqui no blog para vocês e fui pega de surpresa quando vi que os casais vão fundo em seus sonhos até realizarem do jeitinho que querem... Imagine você se casando em um shopping center.
Sim, esse foi o local escolhido para o casal Holly e Jake eles se casaram dentro de um navio pirata que estava exposto dentro de um shopping center no Canadá.
 "Nossa inspiração foi apenas usando o que gostou e o que corresponde a nossa personalidade. Queríamos algo que fosse divertido e descontraído", explicou a noiva.


E um detalhe super importante o fotografo usou o estilo Tilt- shift nas fotos deixando os noivos, convidados parecendo bonecos de maquete. Ainda não tinha visto ninguém fazer fotos de casamento com esse estilo... Olha a tendência ai!!!


E outra coisa que me chamou a atenção foi a criatividade dos noivos que fizeram os próprios anéis de casamento (Que romântico). "Jake projetou o meu anel e eu projetei o dele. Nós usamos um anel de tubos de cera para moldá-los e em vez de um diamante ele colocou em um pedaço de meteorito Muonionalusta ".






 
 
 


 


Fotos www.ampersandgrey.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário