Páginas

13 janeiro 2013

Casamento nerd com robô

Conheço uma galera que gosta de robótica que poderia se casar com esse tema temático também o que acham em? 
Amei a criatividade do casal Nick e Barbara que se conheceram na banda do colégio e realizaram um casamento que teve a cara deles.

 O casamento foi realizado na âncora Village, um trem velho estação de bombeamento no meio do mato na Pensilvânia. "Nós começamos com o nosso local de recepção, que custa US $ 500.Muitas das escolhas que fizemos foram para enquadrar o local da melhor forma e não tentar forçá-lo a ser exigente. Queríamos que ele se sente como um piquenique em família ao ar livre enquanto ser dentro e fora", comenta a noiva.



"Nós só colocar energia em coisas que realmente amamos (Eu amo cores, câmeras e bolinhas, ele adora ficção científica e Harry Potter). Nós não somos tão legal, em primeiro lugar, por isso temos uma certa liberdade para fazer o que nós queríamos, e enquanto estamos nos divertindo. Vimos o nosso casamento como o dia em que entrou oficialmente as respectivas famílias, então quase tudo é uma referência a alguém ou a alguma de nossas próprias tradições. Nós colocado no caminhão de bombeiros antigo do meu avô para retratos, a minha coroa de cabelo jogado homenagem ao que minha mãe usava em seu casamento e eu primeiro tenho que saber (e amor) minha mãe-de-lei ao fazer flores de papel tissue para Junior Nick baile.Banda dixieland meu pai jogou mesmo! ".

 

 



 

 Confira o post completo www.rocknrollbride.com


Fotos www.firstblushphotos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário