Páginas

15 janeiro 2013

Lomography smartphone film scanner

PUBLICIDADE:
Scanner de Filme Smartphone
.
Instantaneamente digitalizar e compartilhar filmes de 35mm usando seu smartphone
Disponível exclusivamente Via Kickstarter Para pré-venda
Para ser enviado em março
Senhoras e senhores, estamos empolgados em mostrar o mais recente invenção Lomográfica. A Lomography Film Scanner Smartphone oferece-lhe a maneira perfeita para digitalizar, editar, imprimir e compartilhar todos os seus filmes de 35mm usando o seu Smartphone.
.
Todas as fotos da amostra apresentados aqui foram digitalizadas com o scanner de filme Lomography Smartphone
Financiar nosso projeto no Kickstarter, hoje, temos recompensas impressionantes disponíveis para início de aves pledgers! Você também pode obter grandes descontos em uma ampla gama de câmeras Lomography e temos algumas viagens Lomography exclusivos disponíveis também.
.
.
Confira o vídeo sobre o Kickstarter Scanner de Filme Smartphone
.
Digitalização instantânea, compartilhamento instantâneo
O scanner é projetado com um painel de luz direta que ilumina o seu filme; digitalização de cada filme é feito tão fácil como tirar uma foto em seu telefone. Faz a varredura em uma qualidade perfeitamente capaz de arquivamento, compartilhamento e impressão também.
iPhone e Android Compatível
O Scanner de Filme Smartphone é compatível com todos os modelos de iPhone e smartphones Android também muitos *. Ele trabalha em conjunto com um livre integrado Lomoscanner aplicativo. A App Lomoscanner permite que você edite exames negativos em positivos, costurar panoramas (fotos tiradas com o Horizon e 360 ° Spinnercâmeras, por exemplo) e 35 milímetros animados filmes analógicos filmado usando a LomoKino .
Conveniência completo
Devido ao seu pequeno tamanho, o Scanner de Filme Smartphone pode ser facilmente transportado. Embora seja possível a digitalização de seus filmes usando um scanner de fotos em contraluz, esses scanners são grandes e pesados. O Scanner de Filme Smartphone é pequeno o suficiente para caber na sua bolsa, o que lhe permite digitalizar filmes longe de casa.
Funciona com todos os filmes de 35mm
O Scanner de Filme Smartphone permite digitalizar todos os tipos de filme 35mm. Você pode digitalizar facilmente cor de slide, negativo cor e filmes em preto e branco.

.
Como digitalizar seus filmes LomoKino Com o scanner de filme Smartphone
Scanner de Filme Smartphone está disponível exclusivamente via Kickstarter. Por favor, faça um compromisso hoje, compartilhar a notícia sobre este produto com seus amigos e ajudar-nos a transformar a nossa visão em realidade. Temos todos os tipos de recompensas disponíveis para compromissos diferentes. Se o projeto for bem sucedido, a estimativa é que seremos capazes de começar a despachar o Scanner de Filme Smartphone em março de 2013.
.







Nenhum comentário:

Postar um comentário