Páginas

09 janeiro 2013

Talenthouse e Nokia levam você para o Borton Snowbording US Open


A comunidade Talenthouse, que funciona como uma ponte entre artistas em ascensão e profissionais estabelecidos, está com mais um concurso de arte, filme e fotografia aberto. Desta vez a promoção é da Nokia, e a premiação é uma viagem para Vail, no Colarodo, nos Estados Unidos, com todas as despesas pagas para dois vencedores, durante quatro dias, além de um Nokia Lumia 920.
O concurso procura por entusiastas criativos de todo o mundo para se juntarem ao time de mídia oficial e documentar o Burton Snowboarding US Open. Para participar é preciso enviar um de 2-5 minutos, uma foto ou uma ilustração inspirada na cultura e no estilo de vida Snowbording. “A Nokia procura propostas criativas que capturem a cultura dentro e fora das pistas, da atmosfera urbana e suburbana, da música do punk ao hip hop, do surf/skate/snowboards, dos movimentos radicais das pranchas e tudo o mais que capture o espírito do evento próximo”, anuncia o Talenthouse.
As inscrições vão até o dia 31 de janeiro, do dia 1º ao dia 08 de fevereiro as imagens receberão votos do público e os vencedores serão anunciados no dia 15 de fevereiro.
Mais informações no site do Talenthouse.
Fonte: Photos uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário