Páginas

20 novembro 2013

Inspiração sabedoria

Hoje dedico esse post ao homem mais importante da minha vida que perdi esse ano... Meu pai que foi um exemplo de pai, de conselheiro, de amigo graças a D+us eu não tenho do que reclamar do pai que me ensinou a encarar o mundo de maneira inteligente, de maneira tranquila. Ele faz muita falta e como queria que ele estivesse aqui para ver como estou me saindo como mãe =) D+us sabe  de todas as coisas e em fevereiro desse ano ele partiu, foi descansar depois de 80 anos bem vividos.
Tom Hussey
O bom da fotografia é que registramos momentos eternos e por isso selecionei algumas fotinhas de pessoas sábias, maduras, idosas que já deixaram esse mundo ou ainda estão por ai em algum lugar "sabiando" suas sabedorias de vida.
Sander Koot
José Piçarra
M. Raphael
Mariani Malinowski
Celia Luz
Pedro Soares 
Luís Lobo Henriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário