Páginas

26 dezembro 2013

Abertas as inscrições para o concurso de fotografia de Jundiaí

Foto premiada em 2012, do jundiaiense Alessandro Rosman (Foto: Alessandro Rosman/ Divulgação Prefeitura de Jundiaí)
Estão abertas as inscrições para o Concurso de Fotografias “Jundiaí, terra da uva e do vinho", realizado pela prefeitura em parceria com associações e o Sindicato Rural da cidade. A participação é restrita a fotógrafos amadores e que morem em Jundiaí (SP). Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição até o dia 6 de janeiro de 2014 no site da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo Rural, onde também é possível consultar a íntegra do regulamento do concurso.
Podem concorrer fotografias em preto e branco ou coloridas que retratem a cultura da uva e a produção de vinho de Jundiaí. O regulamento prevê, ainda, a inscrição de até cinco fotografias por participante, mas apenas uma será selecionada para concorrer.
As fotos não poderão apresentar modificação feita por quaisquer meios, eletrônicos ou não, ou que se enquadre no conceito profissional de fotografia. Os arquivos devem ser digitais, devendo ser apresentados em CD ou DVD, além de versão em papel fotográfico, nas dimensões de 30x45 cm, preto e branco ou coloridas.
As dez fotografias selecionadas serão expostas na Festa da Uva de 2014, no Parque Municipal Comendador Antonio Carbonari. Onde também será feita a premiação dos três primeiros lugares, que irão ganhar uma TV, um tablet e uma máquina fotográfica digital. Os outros sete finalistas receberão um diploma de menção honrosa.
Mais informações pelos telefones (11) 4589-8581 ou (11) 4589-8872, e pelo e-mail smaa@jundiai.sp.gov.br.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário