Páginas

07 janeiro 2014

Projeto “Guardiões do Lago Paranoá”,

Quem é de Brasília e frequenta o Lago Paranoá sabe da poluição que ocorre devido as caldeiras dos hospitais e entre outras fontes de contaminação. No mês de outubro do ano passado (2013) teve aquele derramamento de óleo e o fato despertou o 'Projeto' naquelas pessoas que mais utilizam o lago como os remadores Marcelo Bosi e Ana Sol.
E para chamar a atenção para as agressões que o lago sofreu e sofre diariamente algumas pessoas se prontificaram demonstrar de alguma forma que o Lago Paranoá tem que se preservado como o fotografo Kazuo Okubo, que clicou algumas imagens de pessoas interagindo com o Lago.





 

Um comentário:

  1. Olá

    Eu vi no twitter onde divulgou o link do seu blog, por isso resolvi acessa-lo para conferir, achei seu blog muito massa e interessante, se possível acesse o meu blog também, o endereço é esse daqui http://chatosechatolin.blogspot.com.br/ se gostar fique a vontade para comentar, compartilhar até me seguir no twitter. O link do twitter está na página principal logo acima,é só clicar e seguir ou aqui https://twitter.com/chatosechatolin espero que tenha gostado do meu blog, abraços.

    Fabio Fraga

    ResponderExcluir