Páginas

14 março 2014

Indicação de filme


Olá leitores!
Já é sexta- feira, mais um final de semana chegando e você não sabe o que vai fazer ainda. Pois hoje vim trazer indicação de filmes para você ficar mais cut a respeito da vida de um fotografo.



Repórteres de Guerra (The Bang Bang Club) 
Sinopse: Um grupo de jovens repórteres de guerra são unidos pela amizade e pelo propósito de contar a verdade. Eles arriscam suas vidas para relatar ao mundo a violência e brutalidade nas primeiras eleições livres na África do Sul após o fim do regime do Apartheid. Baseado no livro 'The Bang-Bang Club Snapshots from a Hidden War' escrito por Greg Marinovich e pelo brasileiro João Silva.

Closer – “Perto Demais” 
Sinopse: Anna (Julia Roberts) é uma fotógrafa bem sucedida, que se divorciou recentemente. Ela conhece e seduz Dan (Jude Law), um aspirante a romancista que ganha a vida escrevendo obituários, mas se casa com Larry (Clive Owen). Dan mantém um caso secreto com Anna mesmo após ela se casar e usa Alice (Natalie Portman), uma stripper, como musa inspiradora para ganhar confiança e tentar conquistar o amor de Anna.
Cidade de Deus 
Sinopse: A história é fictícia, mas inspirada em fatos reais narrados por um jornalista que foi morador da Cidade de Deus, no livro de mesmo nome. Conta a história de um garoto chamado Buscapé desde sua infância, nos anos 60, até o final dos anos 70, dando uma ideia da criação das favelas, da origem do tráfico de drogas e de sua relação no dia a dia dos moradores.
5 Dias de Guerra
Sinopse:
Durante a sangrenta guerra entre Rússia e Geórgia, um jornalista norte-americano, o cinegrafista que o acompanha e uma jovem local enfrentam o fogo cruzado.

Janela indiscreta

Sinopse: Em Greenwich Village, Nova York, L.B. Jeffries (James Stewart), um fotógrafo profissional, está confinado em seu apartamento por ter quebrado a perna enquanto trabalhava. Como não tem muitas opções de lazer, vasculha a vida dos seus vizinhos com um binóculo, quando vê alguns acontecimentos que o fazem suspeitar que um assassinato foi cometido.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário