Páginas

24 abril 2015

Dica de filme sobre fotografia

Olá galera, como vão vocês?
Sexta-feira chegou e vou indicar alguns filmes para assistir hoje ainda ou neste fim de semana =)





Vou começa por um brasileiro que é o de Fernando Meirelles Cidade de Deus (2002) que conta a história do Buscapé um jovem que retrata através da fotografia a realidade do bairro onde mora.






A vida secreta de Walter Mitty (2013), filme de Ben Stiller que conta a história de um homem tímido que é o responsável pelo departamento de arquivo e revelação de fotografia da tradicional revista Life.
 



Janela indiscreta (1955), de Alfred Hitchcock que conta a história de um fotografo que quebra a perna enquanto trabalhava e sem muito ocupação começa a xeretar a vida dos seus vizinhos ate que descobre um assassinato.









Câmera indiscreta (2003), de Mark Romanek que conta a história de um funcionário de um laboratório fotográfico que acaba desenvolvendo uma obsessão por uma família na qual ele revela as fotos. Ele acaba fazendo fotos extras e desenvolve uma relação em pertence a família que gera consequências.







E por último Cinderela em Paris (1957), de Stanley Donen que conta a história de um famoso fotográfico que trabalha para uma conceituada revista de moda, que não está satisfeito com os último resultados e tenta encontrar um novo rosto para a moda parisiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário