Páginas

14 abril 2015

Profissão fotografa

Olá pessoal tudo bem?

No último post falei que estou trabalhando como fotografa... Sim glória a D+us apareceu uma oportunidade para ser fotografa de estúdio e eu não perdi a chance, mandei meu currículo e logo começou o processo seletivo e consegui a vaga.
A empresa oferece um curso bem básico de como mexer na câmera e com a iluminação mais e no dia a dia que você descobre o que é e como é fotografar dentro de um estúdio. 
Para quem só fotografa externo tem muito espaço, tem a luz do sol ou da lua em seu favor já em estúdio é tudo  limitado e temos que ter uma criatividade absurda para não deixar um ensaio monótono.
Enfim fotografar em estúdio tem sido uma experiência maravilhosa que está me fazendo crescer profissionalmente e uma dica que tenho aprendido no dia a dia e com os meu colegas de profissão é que não deixe de estudar, não deixe de participar de workshops, eventos para fotografo, fazer cursos e pesquisar sobre o assunto. 
Obs: A câmera que estou usando para fazer os ensaios é essa ai da foto Canon T3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário