Páginas

02 julho 2015

Se lambuzando com Smash the cake

Olá galera,
Vamos falar de moda... Sim moda que veio dos Estados Unidos o Smash the cake ou esmagando o bolo... hummmm
Muitas mães e pais já aderiram e até eu vou aderir quando meu Arthur fizer um aninho alias um ano é a idade ideal para fazer esse tipo de ensaio por que nessa fase eles estão descobrindo o mundo com o paladar então, imagina que massa seu baby se lambuzando com bolos fofos e coloridos.
Eu particularmente prefiro esse tipo de ensaio ao ar livre por que acho que o baby fica mais a vontade e o bolo tem que se sem confete (para não corre risco de engasga) só com  o glacê colorido.
Eu selecionei algumas fotos da fotografa Bette Sozza que faz um lindo ensaio com o Smash the cake e para conhece mais sobre o trabalho dela acesse betesozza.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário