Páginas

30 maio 2012


Esta competição, organizada sob o patrocínio da FIAP e da FLPA, está aberto a todos os jovens com menos de 21 anos de idade na data de encerramento.
O concurso compreende duas categorias: impressões monocromáticas (*) e cor. 4 obras por categoria, são admitidos por autor. O tema é livre.
Tamanho de impressão: 13x18 cm mínimo e máximo 30x40 cm, de acordo com os regulamentos da FIAP; as impressões pode ser montado no cartão fino não superior a 30x40 cm. O organizador reserva-se o direito de cortar as fotografias que excedam as dimensões máximas.
Todas as cópias devem ter as seguintes informações escritas em tipos latinos na volta: título do trabalho (em francês ou em Inglês), nome, endereço e idade do autor, bem como o número de identificação correspondente à dada no formulário de inscrição .

Há 2 grupos etários:
A) até a idade de 16 (nascidos depois de 1996/10/19)
B) até a idade de 21 (nascidos depois de 1991/10/19)

Se a idade do autor não pode ser determinado, as suas obras não serão julgadas.
Sem taxa de inscrição
Os participantes só podem apresentar trabalhos realizados por eles mesmos e que não tenham ainda sido aceito em uma competição anterior do Pétange Photo Club.
Prêmios: 4 medalhas de ouro FIAP, 4 medalhas de prata FLPA, 4 medalhas de bronze PCP, 8 certificados de mérito FIAP, 8 PCP certificados de mérito. FIAP emblema especial para o "melhor autor" em todas as faixas etárias. Cada participante receberá um catálogo ilustrado.
Todas as precauções possíveis serão tomadas sobre as impressões enviadas. No entanto, os organizadores não pode assumir qualquer responsabilidade pela perda ou dano das impressões. As obras de chegar depois do prazo, qualquer que seja a causa do atraso, são devolvidas ao remetente.
A participação implica a aceitação integral do presente regulamento. (O texto em francês é válido.)
(*) DEFINIÇÃO DA FOTOGRAFIA PRETO E BRANCO (monocromático)
Uma adaptação de trabalho em preto e branco a partir da cinza bem escuro (preto) para o cinza muito claro (branco) é um trabalho monocromático com as várias tonalidades de cinza.
Uma obra em preto e branco tonificada inteiramente em uma única cor permanecerá um trabalho monocromático capaz de ficar na categoria preto e branco, esta obra possa ser reproduzida em preto e branco no catálogo de um salão com patrocínio FIAP.
Por outro lado um trabalho a preto e branco modificado por um tonificação parcial ou pela adição de uma cor torna-se um trabalho de cor (policromos) para ficar na categoria de cor; um tal trabalho requer reprodução de cores no catálogo de um salão sob Mecenato FIAP .


Informações:http://www.photoclubpetange.lu/

Nenhum comentário:

Postar um comentário