Páginas

08 junho 2012

26ª Saída Fotocultura - São Vicente - SP em 16/06/12



    26ª Saída Fotocultura - São Vicente - SP 16/06/12 
    26ª Saída Fotocultura - São Vicente - SP Sábado, 16/06 (visita histórica)
    Dentro do FINAL DE SEMANA FOTOGRÁFICO EM SÃO VICENTE!
    As Saídas FOTOCULTURA tem por objetivo trazer todos os interessados em fotografia para a prática, para as ruas, para a cidade, unindo fotografia e cultura. É um evento TOTALMENTE livre e gratuito, onde todo tipo de fotógrafo é bem vindo. A cada saída temos um tema diferente, e muitas vezes temos patrocinadores que oferecem prêmios.
    Pessoal, desta vez teremos 3 eventos, de sexta à sábado! Você pode participar de qualquer um deles, não é obrigatório estar em todos! A Saída Fotocultura propriamente dita será no sábado, 16/06, 10h. Mas antes teremos uma seção de cinema clássico na sexta, e no sábado, depois os "almoço", haverá uma segunda saída, esta comandada pelo pessoal do Fotoclube FRAME de São Vicente! Veja a programação abaixo:
    • Sexta, 15/06: Seção de cinema
      Cineclubismo - Sob a sombra da guerra - Correspondente estrangeiro (1940) de Alfred HitchcockLocal: Centro Cultural da Imagem e do Som – Cine Clube 3D - Praça 22 de Janeiro - Centro - São Vicente/SPHorário: 19:30h - mais informações sobre este evento.
       
    • 16/06 - Saída fotográfica 0126ª Saída Fotocultura - evento livre e gratuitoLocal: Biquinha de Anchieta – Praia do Gonzaguinha – Centro - São VicenteHorário: 10h - 13h
      "Os participantes terão ainda a oportunidade de conhecer melhor os lugares por onde passarão. O historiador e Coordenador da Casa Martim Afonso, Marcos Atanásio Braga, estará presente no evento e contará um pouco da história de cada um dos locais, afinal, trata-se de Fotocultura."

    • Sábado, 16/06 - Saída fotográfica 02Saída com o Foto Clube FrameLocal: em frente ao Brisamar Shoppiong: Rua Frei Gaspar, 365 Horário: 15h - 18h
    Quem pode participar: As Saídas Fotocultura são totalmente livres e gratuitas, qualquer pessoa pode participar, com qualquer tipo de câmera.
    Como funciona: Basta comparecer e fotografar. Podem ser usadas câmeras de qualquer tipo e todos podem participar. A cada saída temos um tema diferente, sempre buscando agregar cultura, experiências e conhecimentos, tão necessários a um bom fotógrafo. Mas mesmo havendo um tema cada um fotografa o que quiser!
    Inscrições: A inscrição é feita na hora do evento. Não tem pré-requisitos e é gratuita. Basta colocar seu nome e e-mail na lista e se juntar ao grupo para sair fotografando! A inscrição é essencial para participar dos sorteios e receber avisos de novas saídas. Depois é só caminhar com o grupo e fotografar a vontade!

    Apoio:
    Banana Foto 

    Nesta saída temos o apoio da Banana Foto (www.bananafoto.com), que ira sortear alguns itens super legais na saída!
    Fonte: yuri bittar

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário