Páginas

12 junho 2012

Casamento outono


Um casamento de Outono: Nicole & Ben


No dia dos namorados no Brasil (12/06) não poderia deixa de postar esse casamento romântico ...

"Nos meus momentos mais descontraídos do planejamento que eu tinha fé que seguindo os meus instintos levariam a um olhar que era 'nós', sem a necessidade de" tema "um conjunto ou uma tonelada de produtos de papel no mesmo tom ou azul. Embora eu tenho certeza que não é óbvio, eu inspirou-se no Alice no País das Maravilhas Livro de Ouro Little: vestidos de chá de comprimento, arcos, a natureza como ela é, colorido e aleatória. Eu queria capricho e sofisticação, mas eu preciso simplicidade, " a noiva.




A história desse lindo casório pode ser lida no blog www.rocknrollbride.com . As fotos lindas foram registradas por thisisalove.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário