Páginas

19 junho 2012

Episodios do World Experience


1.º e 2.º episodio do World Experience 2012


Na última quarta-feira (6), três jovens brasileiros, especialistas da fotografia e do vídeo, desembarcaram em Portugal para o início de uma viagem que irá durar 90 dias.

Guilherme Dalzoto, Guilherme Tichauer e Jr. Dentinho vão percorrer 12 países, de 3 continentes, para apresentar tendências e referências do mercado da fotografia de casamento no mundo através de suas lentes. Alemanha, Argentina, Bélgica, Brasil, Croácia, França, Espanha, Holanda, Inglaterra, Itália, Marrocos e Portugal estão nesta lista.
O projeto World Experience 2012 é uma realização da Editora Photos e conta com o apoio doLightroom BrasilBananafoto,Manfrotto, Kata, Go Filmmaker, Indimagem, HDSLR.

Confira o 1º episódio dessa interessante aventura:

É isso aí galera, chegamos bem na Europa, diretamente na terra de nossos irmãos portugueses como puderam ver no nosso primeiro vídeo…
De Lisboa, viemos para Sevilla, conhecemos alguns lugares muito bonitos e turísticos e foi onde conhecemos pessoalmente a Santiago, da Desenfoque Audiovisuales.
Passamos dois dias com ele e tivemos a oportunidades de conhecer bem de perto um pouco de seu trabalho como videógrafo de casamentos.
Ele nos mostrou seus equipamentos, alguns vídeos que produziu e nos presenteou com a oportunidade de acompanhá-lo em um casamento lindíssimo em Córdoba.
Vejam por si mesmos e se encantem com as locações e o trabalho de Santiago, da Desenfoque Videos, no primeiro episodio do World Experience 2012
Apresentação: Guilherme Tichauer
Produção: Guilherme Dalzoto e Dentinho Jr
Realização: Editora Photos
Apoio: Manfrotto, Kata, Go Filmmaker, Indimagem, HDSLR, Lightroom Brasil, Bananafoto.
Publicidade: Hey Comunicação
1.º episodio do World Experience 2012
2.º episodio do World Experience 2012
Em nosso segudo episódio, fomos a capital da Espanha.
Madrid foi cenário para um pre wedding e um bate papo com Virginia Gimeno e Nano Cañas, vale a pena assistir até o final!
Fonte:lightroom

Nenhum comentário:

Postar um comentário