Páginas

13 junho 2012

IIF LANÇA CONCURSO FOTOGRÁFICO PARA COMEMORAR SEU ANIVERSÁRIO!

Em julho de 2012 o IIF – Instituto Internacional de Fotografia completa três anos e quer celebrar essa data com vocês que nos acompanham, nossos amigos, alunos e ex-alunos! Para comemorar pensamos em uma série de ações especiais, dentre elas o Concurso Cultural Brasil Cotidiano: ver, perceber e representar.
Realizado em parceria com a editora iPhoto, apoio da Alhva Cases e da Greika Comercial, o concurso tem como ideia estimular a criação de fotografias do nosso país, de suas belas paisagens, variedade cultural, riqueza de cores e situações extraordinárias, que muitas vezes deixamos de enxergar. O desafio é esse, perceber e fotografar esses pequenos gestos e situações que deixam a vida mais interessante!
O Concurso é aberto a todos que quiserem participar, amadores ou profissionais, tem duas categorias - Pessoas e Paisagem - e os participantes podem enviar até 3 fotografias para cada uma delas. Basta imprimir as fotografias no tamanho e papel estabelecidos pelo regulamento, anexar a ficha de inscrição preenchida com seus dados e enviar pra gente pelo correio até o dia 05 de outubro. Fácil, né?

Não deixe pra última hora, a partir do dia 06 de julho já receberemos os envelopes!

Equipe IIF

* A fotografia que ilustra essa newsletter é da aluna do curso de Aperfeiçoamento em Moda Poly Araújo.


Maiores informações: www.iif.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário