Páginas

17 julho 2012

Casamento Pub e vintage



No tinha como não deixar de posta esse casamento aqui no blog, principalmente para mostrar a novidade do casamento PUB de Mike e Geraldine.


O casal escolheu o local pub para uma decoração peculiar, descontraído (vibe) e a capacidade de fazer qualquer coisa que quisessem com o espaço.

Dica da noiva para quem quer se casar e não gastar muito:

"Eu adoro fazer coisas para mim mesmo que tinha decidido se havia alguma coisa que podemos fazer nós mesmos, então nós o faríamos. Tudo começou com nossa convida que eu projetei o meu pai e depois impressa em cartão marrom lindo para nós. Ele também fez bilhetes de autocarro e impressos alguns dos nossos poemas favoritos e letras a serem emolduradas.Eu personalizado as crianças formadores Converse, colocando seus nomes na parte de trás de pérolas e substituindo os laços com fitas. Também fiz bandeiras de papel pardo de bambu e fitas para todas as crianças a onda e virou-se frascos de vidro de café em renda coberto potes de doces. Minha mãe fez todos os trabalhos que necessitam de costura e meu marido incrivelmente talentoso fez uma enorme esponja Victoria e toneladas de bolos assim como a família e amigos para a nossa mesa de sobremesa. " (Noiva Geraldine)

O post completo desse casamento temático, barato e lindo está no blog Rock in roll bride
Os créditos das fotos são de James e Lianne

Nenhum comentário:

Postar um comentário