Páginas

13 agosto 2012

Casamento arte moderna e com uma noiva que usa Dreadlocks

Tenho percebido que nesses posts de casamentos temáticos que venho fazendo é que a maioria dos noivos faz um casamento bacana e com pouca grana sendo que a maioria dos objetos de decoração eles mesmo faz a mão.
E o casamento no estilo das obras de arte de Van Gogh de Chris e Ângela não foi diferente, juntaram a família e amigos e criaram um casamento único, com convites, decoração, bolo, entre outras coisas feitas por eles mesmo.



"Eu não sei que nunca pensou que estávamos fazendo o nosso casamento 'diferente' ...Nós sempre soubemos que queríamos mais controle sobre o nosso casamento do que o padrão...", comenta o noivo.



 "Quase tudo na sala de recepção foi caseiro. Uma de nossas coisas favoritas era guarda-sóis de decoração no estilo dos artistas modernos e pendurá-las no teto. Nós fizemos nossos próprios convites - incluindo mão fazendo o papel real! Ele acabou por ser bastante uma saga, que e dobrar uma centena de grous de papel para os RSVPs era um monte de trabalho! No lado positivo, como um chapeleiro, o casamento era uma ótima desculpa para fazer montes de chapéus divertidos e fascinador para todos", comenta a noiva.

O post completo você pode conferir no Rock in roll Bride
E as lindas fotos são da Stormy Sloane

Nenhum comentário:

Postar um comentário