Páginas

10 agosto 2012

Os 5 melhores do instagram por Fotojornaliana

O aplicativo de fotos ganhou tanta proporção no mundo que não tem como não falar dos fotógrafos e das pessoas comuns que acabaram se aperfeiçoando com suas belas fotos por meio do instagram.
Então, resolvi fazer uma seleção com os 5 'melhores' que encontrei, lembrando que tem muitos instagrans excelentes por ai, mas esse post é só um resumo do resumo dos bons que encontrei é o engraçado que alguns deles  se tornaram meus entrevistados que você pode conferir AQUI .



Mastrangelo Reino - Esse foi um dos que encontrei no instagram de um colega meu e me encantei pelo olha fotográfico de Mastrangelo que ele acabou virando um entrevistado aqui no blog  @mastrangelo


Hugo Pessoa - São poucas as fotos que tem no instagram do Hugo, porém, as fotos são lindas e vale a pena conferir.Hugo é diretor é dono da HI Films. @hugopessoa



Ricardo Borges - Não sei nada dele (Acho que ele deve ser fotografo...) as fotos do Ricardo são legais e boas e por isso, ganhou espaço nesse post. @ricardomborges


César Ovalle- Cesinha foi um dos meus entrevistados, conheci o trabalho dele através de seu instagram 'lindo'. Vale muito a pena não só conhecer o instagram como também o trabalho desse fotografo de Sampa. @cesinha


Maísa Coutinho - Fotografa de Brasília,Maísa foi uma das entrevistadas do blog e  tem um dos melhores instagrans que já achei . @maisacoutinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário