Páginas

12 setembro 2012

Pentax lança novos produtos

Pentax não perde tempo e lança duas câmeras e uma lente de uma vez só bem nas vésperas do Photokina que é uma feira de fotografia que acontece no próximo dia 18 de setembro, na Colônia - Alemanha.



Pentax K5 II e K5 IIs: sucessoras da aclamada K5, estes verdadeiros tanques, vêm com a mesma robustez, porém claro, com muito mais qualidade. Elas são equipadas com um sensor APS-C de 16.3 MP, ISO 100 – 12800 (expansível para 80 – 51200), novo sistema AF para pouca iluminação que promete fotografar em condições precárias. A diferença entre os modelos é que a versão IIs tem um filtro Anti-Aliasing, que oferece maior resolução.


Pentax Q10: novo modelo mirrorless da empresa, capaz de capturar imagens a 12,4 MP, display de 3 polegadas, sistema de autofoco mais rápido, sensor de 1/2.3 polegadas, e disponível nas cores prata, preto e vermelho. Junto com o modelo, a Pentax lançou um adaptador de lentes K para o corpo dos modelos Q.



HD Pentax D FA 645 Macro 90mm F2.8 ED AW SR: desenhada exclusivamente para a Pentax médio formato 645D, ela permite uma distancia mínima de foco a 41 cm. Segundo John Carlson, gerente de vendas e marketing, “A versatilidade da lente tele-zoom é ideal não apenas para retratos e macro fotografia, mas também para paisagens e foto still life”.



Fonte: Photos UOL

Um comentário:

  1. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    To precisando de uma camera nova,rsrs.
    Convido vc a participar do sorteio de um biquíni super fofo lá no blog.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir