Páginas

31 outubro 2012

Fotojornalismo com homens casados

Mulheres casadas atentem para esse post ...

A fotografa Natasha Caruana saiu com homens casados durante um ano e foram 80 encontros... Tudo isso sabe pra que? Para seu projeto "Homens casados"... Repreendam toda infidelidade no seu casamento em nome de Jesus. Amém!

Natasha que não passa de uma fotojornalista usou uma câmera e um gravador escondido, ela fez tudo isso sem autorização dos caras de pau.

Ela limitou-se a uma foto por encontro para não levantar suspeita e tem cuidado para não revelar as identidades, cortando as faces do enquadramento. Segundo escreve o curador da Galeria de Arte Contemporânea do Norte, Alistair Robinson, “a artista pergunta por que esses homens estão dispostos a colocar seus relacionamentos em risco, bem como se questiona sobre a responsabilidade ética que um artista deve ter”.
Ainda segundo Robinson, “Caruana nos pede para se comportar como detetives, quando olhamos para cada fotografia em busca de pistas sobre as situações. Em uma delas, um homem paga uma refeição em dinheiro, de modo que nenhuma evidência é deixada para sua esposa. Além disso, uma mesa velha e desgastada em um pub sugere que o encontro tem pouco conceito de romance. As fotografias foram tiradas em uma câmera barata descartável em vez de equipamento profissional para que todas as imagens saiam intencionalmente granuladas e pouco compostas.”




Fonte: Peta Pixel

Nenhum comentário:

Postar um comentário