Páginas

09 novembro 2012

Convite especial de aniversario de 20 anos da sociedade Lomografia


.
.

que a Lomographic Society International foi estabelecida. Venha comemorar 20 anos de amor analógico com a gente. Temos grandes promoções, gratificante burburinhos, partes e especial de aniversário libera só para você!

.
. .
Se você nasceu em novembro como Lomography, então nossas Lojas Galeria Lomography tem um acordo de exclusividade doce para você: 20% off maravilhosa Lomo LC-A * câmeras!


Leia os detalhes completos →


.


.
Certifique-se de juntar o " favorito da sua lomografa Rumble '! Você pode enviar a sua linha de entrada ou com a mão em uma de nossas Lojas Lomography Gallery em todo o mundo. Basta imprimir sua foto amado e apresentá-lo no balcão. As cinco primeiras pessoas a fazê-lo cada dia do estrondo vai mesmo receber um pequeno presente!


Enviar a sua inscrição →

.
.
. .
No dia 23 de Novembro, Lojas Galeria Lomography em todo o mundo estará hospedando especiais partes 20 º aniversário choc-cheias de surpresas. De cabines de fotos para brindes para viver DJ sets, esta será uma noite para se lembrar. Nos EUA, as partes será realizada em 30 de novembro.


Saiba Mais →


.


.
Nós não podemos dizer muito ainda, mas prepare Lomógrafos vós, esta é apenas a ponta do iceberg. Abundância de lançamentos interessantes estão vindo em sua direção. De livros, edições especiais e colaborações artista, esta é uma festa de ano-tempo você não vai esquecer!

.
.





Nenhum comentário:

Postar um comentário