Páginas

14 dezembro 2012

Concurso Fototalentos 2013


Já está aberto as inscrições para o concurso anual realizado pela Fundação Banco Santander,para estudantes de faculdades ou universidades parceiras da Universia.
O concurso tem quatro categorias e podem ser cadastradas ate duas fotos. As categorias são: “Arte”, “Educação”, “Ciência” e “Sustentabilidade”. Além disso também há uma categoria chamada “Fotografia Espontânea”, onde as fotos devem ser captadas por um dispositivo móvel.

Entre as 100 fotos finalistas (25 fotos de cada categoria), o júri selecionará um ganhador (prêmio de €$ 3.000) e 3 menções honrosas (prêmio de €$ 1.500). E para a categoria “Fotografia Espontânea”, o júri selecionará um vencedor para ganhar um iPad ou iPhone 5.
O período de votações das fotos está aberto desde o dia 24 de outubro e terminará no dia 29 de janeiro de 2013. A notificação das obras selecionadas para a exposição será feita antes do dia 12 de fevereiro de 2013.
A Organização comunicará através do site do concurso o nome dos ganhadores de Fototalentos 2013, e entrará em contato através do e-mail:fototalentos@fundacionbancosantander.universia.net. Os interessados podem se inscrever pelo site oficial do concurso até dia 22 de janeiro de 2013 às 11:00 (horário local – Espanha).
Fonte: Photos uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário