Páginas

03 março 2014

Casamento dos tempos de hoje fotografado com câmeras antigas

Com um sonho de fazer um casamento clássico com fotos vintage, Amy que já admirava o trabalho do fotografo Justin Goode acabou entregando também em suas mãos a câmera que era do seu bisavó uma Traveler 120 de 1950 para o fotografo registrar seu casamento.

 "Arrumei uma variedade de câmeras de filme para usar no dia do casamento , uma Leica M2 ( 15 milímetros + 50mm) , a uma Polaroid 100 Terra Câmera Polaroid SX -70, e o Pho- Tak Traveler 120. Eu percebi com o pedido de Amy para vintage, imagens clássicas e os automóveis, trazendo câmeras relevantes à época seria uma boa idéia. Para o filme , eu arrumei alguns Tri- X , Ektar 100, Impossible Projeto PX -70 Cool & alguns Fuji FP- 100C . Minha esposa estava armado com nosso fiel Nikon D700 , F100 e uma Nikon FE", comenta.





"Eu gosto de ter uma infinidade de câmeras para escolher em nossas sessões de fotos. A beleza de ter uma variedade de câmeras de filme à sua disposição, é que cada câmera é diferente e produz resultados únicos", diz.




O fotografo:

"Digital é ótimo para muitas coisas, mas para a maioria das coisas que eu escolher filme". Justin Goode

Para conhecer melhor o trabalho analógico do fotografo acesse o blog goodephotography.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário