Páginas

06 agosto 2015

Câmera com 4 milhões de ISO

Caracaaaaa maluco...
Pirei com a novidade da Canon e tenho certeza que muita gente ficou de boca aberta quando ficou sabendo da novidade dessa câmera com 4 milhões de ISO (isso mesmo que você leu 4 milhões) que fotografa até no escuro. Uma galera já estava especulando que a Canon não trazia novidades e olha que eles estavam era trabalhando para lançar a...
A câmera digital tem um design de um cubo, dispõe de uma lente intercambiáveis capaz de empurra sua classificação ISO para 4 milhões, ou seja, pode sim fotografar no escuro com imagens excelentes e para você fica ainda mais de queixo caído a Canon ME20F-SH capta imagens que não são vistas a olho nu. 
Ela ainda possui saída de portas 3G / HD-SDI e HDMI e tanto um mini-jack 2,5 milímetros e uma porta de 8 pinos RS-422 para a utilização de controles remotos da Canon. Há também um jack de 3,5 mm para um microfone estéreo, bem como uma porta GENLOCK para a sincronização de múltiplas fontes de vídeo.
Um slot microSD é utilizado apenas para atualizações de firmware. A Câmera Digital Canon pode ser controlada em um monitor externo usando um joystick montado na parte traseira e os cinco botões que a rodeiam. A frente da Câmera Digital Canon tem um estilo de bloqueio cinema EF, se usadas as lentes originais, enquanto a parte traseira tem uma variedade de interfaces de vídeo que lhe permitem usar uma série de recursos e funcionalidades do equipamento.
Acho que quem está feliz com essa novidade é a galera do cinema que vão poder gravar seus filmes no escuro com perfeição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário