Páginas

23 julho 2012

Aprenda a fazer fotografias de retratos


Retratos - Técnica,
Composição e Direção
Luiz Garrido, um dos maiores especialistas em fotografia de retratos do Brasil, apresenta neste livro seus segredos, técnicas e truques para fazer retratos de personagens e de beleza, conhecimento desenvolvido após anos de trabalho para revistas como Vogue, Elle, Playboy, entre outras. 

Aprenda como iluminar bem a cena e extrair em cada retrato a alma de cada personagem. O autor conta como fez os retratos de 26 personalidades famosas do país, como Tom Jobim, Pedro Bial, Faustão, Oscar Niemeyer, Lula e Jô Soares. Garrido também mostra como fotografar retratos de beleza para, por exemplo, capas de revista e editoriais. Tudo ilustrado com os esquemas de luz, ficha técnica de captura e equipamentos usados para produzir cada retrato.

Clique aqui para comprar

-----------
Fotografia de Retrato
Neste livro, Bill Hurter reúne trabalhos de profissionais consagrados na arte dos retratos para mostrar que não há limites para esse segmento da fotografia.

E mais: seleciona os melhores equipamentos, lentes, exposições e poses. Descreve também vários esquemas de iluminação e dá dicas sobre tratamento de imagem, tudo para se obter o resultado perfeito.

Clique aqui para comprar

-----------
Retrato Editorial e de
Celebridades
Dono de uma incrível capacidade de conhecimento e improvisação para cada situação que se apresenta no seu ofício de retratista de celebridades nos EUA, o fotógrafo Michael Grecco é o mais novo autor do cast de fotógrafos internacionais da Editora Photos com o lançamento do livro “Retrato Editorial e de Celebridades: o estilo Michael Grecco de Fotografar”.

O livro tanto exibe parte do inconfundível e conceitual portfolio de Grecco quanto é um “manual” da fotografia de retrato, que aborda aspectos, como: criatividade, técnica e negócios; e informações sobre câmeras, iluminação, filme e digital, ajustes de luz com diagrama, criatividade e contextualização, conexão e comunicação com clientes e modelos, gestão de equipes, fornecedores e prestadores de serviço.
Clique aqui para comprar

-----------
eBook - A Arte da
Fotografia de Retratos
A ARTE DA FOTOGRAFIA DE RETRATOS
Segredos, truques e dicas para fotografar como um profissional
A câmara, as objetivas, os flash, os programas de edição, enfim, todo aquele arsenal de equipamento mais ou menos sofisticado que vamos colecionando, ou namorando à espera de melhores dias para o comprar, são importantíssimos para quem quer fazer boa fotografia. E, neste caso específico, boa fotografia de retrato.
Clique aqui para comprar

-----------
Iluminação e o Poderoso RetratoEncontre os elementos do imaginário criativo, assistindo o fotógrafo norte-americano Michael Grecco. A palestra de Grecco inspira você a rejuvenescer seu olhar e o habilitará a produzir retratos mais poderosos. Supere o óbvio e revele a natureza de cada personagem.

Clique aqui para comprar

Fotografia DG

Nenhum comentário:

Postar um comentário