Páginas

23 julho 2012

Técnicas para compor em fotografia


Arte da Composição - 2a. EdiçãoEste livro mostra ao fotógrafo iniciante, amador avançado ou profissional, técnicas eficientes para compor elementos em fotografia, desde paisagens, fotografia abstrata, fotojornalismo, fotografia de casamento, still life e arquitetura.
São mais de 120 fotos do autor, distribuídas ao longo de onze capítulos e analisadas uma a uma a partir de leis que regem a natureza, a sociedade e o próprio Universo.
O livro discorre sobre os conceitos de movimento, equilíbrio, ritmo, diversidade, unicidade, diálogo, diagonal, primeiro plano, perspectiva, seção áurea e momento decisivo. Em cada capítulo, Ernesto Tarnoczy Junior mostra, na prática, a aplicação de cada conceito. O livro é a destilação de 27 anos de estudo da arte da composição na fotografia.
Clique aqui para comprar
DVD
Aprendendo Composição FotográficaHoje, para se obter uma foto diferenciada, não basta uma boa câmera. É preciso muito mais. Neste DVD, Ernesto Tarnoczy Júnior, um estudioso de composição fotográfica, mostra em estúdio e na rua, como compor, com precisão, suas imagens através de 11 conceitos universais.
Aprenda o quanto a composição pode transformar suas fotos, sejam elas de casamento, moda, beleza, publicidade, still ou fotojornalismo. Uma obra imperdível!
Clique aqui para comprar


Fotografia DG

Nenhum comentário:

Postar um comentário