Páginas

06 setembro 2012

1ª Edição do concurso latino-americano de fotografia

Galera não perca as oportunidades!!!


O Centro Latino-americano de Fotografia convida os fotógrafos amadores e profissionais, nascidos em qualquer país da América Latina, a participar da primeira edição do concurso latino-americano de fotografia.
O júri será composto por nomes importantes da fotografia, entre eles, René Burri – ex-presidente da Magnum França e autor da foto do Che Guevara fumando um cigarro-, o conhecido fotógrafo brasileiro Dado Galieri e o editor da revista Caretas, do Peru, Enrique Zileri Gibson.
O concurso terá onze categorias: meio ambiente; costumes e cultura popular; paisagens urbanas e rurais; trabalho, ciência e educação; vida cotidiana; categoria geral, de tema livre; retrato; arquitetura; fotojornalismo; esporte; natureza e vida selvagem.
O vencedor receberá 3 mil dólares, o segundo colocado 1,5 mil dólares e o terceiro, 500 dólares (todos os valores serão convertidos em equipamentos fotográficos).
Um comitê, integrado por especialistas do meio fotográfico, escolherá as fotos que integrarão uma exposição que será realizada em dezembro de 2012 no Centro Cultural Borges, em Buenos Aires (Argentina). A mostra também será apresentada na Espanha, Brasil, Peru, México, Chile e em outros países latino-americanos e europeus.
As fotos podem ser enviadas no período de 1° de setembro a 30 de outubro de 2012. Para consultar o regulamento, se inscrever e enviar as fotografias, acesse o site do Centro Latino-americano de Fotografia www.clafoto.com.
Fonte: Confoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário